Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Qual é a deles?

Há muito tempo vivemos nos perguntando o que os homens realmente querem de nós. Difícil entender o que eles estão pensando o que eles pretendem, nunca estão satisfeito com a gente.

Se somos atiradas demais, reclamam e nos chamam de vulgar, e se somos tímidas ou santas ,dizem que temos que ter mais atitude e fazem de tudo pra nos aliciar .

Na boa mulherada o que esses babacas querem?

Na verdade acho que eles precisam mesmo e sentir como seria o mundo sem a gente , rapidinho eles começariam a nos dar mais valor .

Porque eles não podem ser sinceros, verdadeiros , e sensíveis , porque o medo tão grande de serem chamados de gays ou algo assim , desde quando a palavra romântico foi abolida do dicionário masculino , desde quando ela deu lugar a palavra sexo?

Claro salva as exceções , acredito sim que exista ainda homens que acreditam no amor que tratam mulheres com respeito . Mais onde eles estão? Me diz onde eles se enfiam ? Será que eles estão brincando de pique esconde com a gente?

Só sei que não fui feita pra agradar , eu to aqui esperando ate alguém me aceitar do jeito que eu sou , não vou me camuflar de algo que não sou só por causa de um homem , fala seria ne amiguinhas , eles não merecem , você vale muito mais do que qualquer homem , primeiro devemos nos amar antes de amar esses imbecis .

O que eles estão pensando,que são tudo nas nossas vidas e que por acaso não vivemos sem eles? Pois eles estão muitíssimo enganados , conseguimos sobreviver muito bem sem eles . E a boa noticia e que eles não conseguem viver sem a gente .


"[...]atrás de um homem triste, há sempre uma mulher feliz. E atrás dessa mulher, mil homens, sempre tão gentis. Por isso, para o seu bem, ou tire ela da cabeça, ou mereça a moça que você tem..."

Chico Buarque de Olanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário