Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Foi Inevitavel ♥_♥

Geralmente eu só posto no blog coisas que eu mesma escrevo , mais vou ter que abrir uma maravilhosa exessão para um escritor maravilhoso que desde que minha amiga Hayra *-* me apresentou tem feito meus sentimentos terem sentido nas palavras dele .
"Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer (...) sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas.É que a gente tem tanto medo de penetrar naquilo que não sabe se terá coragem de viver... No mais fundo havia uma outra coisa atrás e além das nossas mãos dadas, dos nossos corpos nus, eu dentro de você... E mesmo atrás dos silêncios você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado. Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs, não importa a cor .Eu queria era te dizer dessas vezes em que eu te deixava e depois saía sozinho, pensando também nas coisas que eu não ia te dizer.
Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá."

Caio Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário