Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Revivendo o passado

Terminei aquela conversa arrasada,porque motivos acontecera tudo que aconteceu?O que exatamente eu fiz de errado, se e que eu fiz alguma coisa .

Ele estava ali, disposto a me responder quase tudo que eu quisesse,algumas respostas ele não pode me dar ainda ,mais muitas ele repetira pela milésima vez ,eu já estava cansada de ouvir a mesma coisa desde que terminamos ,foi melhor assim ,fiz o que achava certo ,não queria te magoar ...

Não queria me magoar? Será que me deixar quando eu mais precisava isso não iria me magoar? É incrível como o ser humano peca achando que ta acertando, onde que ficar longe da pessoa que amamos e remédio para alguma coisa,isso só faz a ferida crescer mais e mais ,ele poderia muito bem ter pedido um tempo sei la,ou então me contado a verdade .

Isso que ele omite a verdade, porque motivo ele terminou comigo ,se sempre dizia que me amava?Que nunca sentira isso por nenhuma menina ,porque me fez sofrer tanto,como explicar alguém esta muito bem com você ,e no dia seguinte dizer que precisa se afastar ?Tem mais, o motivo e porque te ama demais .Não, isso não e a verdade ,e eu gostaria muito de saber ,acredite nada vai me magoar ,atingir,ou qualquer coisa que pensa que possa acontecer comigo ,já passei por tudo que eu tinha direito ,já chorei todas as lagrimas que eram possível derramar ,a única coisa que preciso e de explicações .

Não sei por que mais algo me diz que você não voltou a falar comigo atoa ,toda vez que remexemos no passado ,sinto como se te doese falar daquilo ,será que você gosta de mim?É possível alguém amar assim ,querendo ficar longe ,alguma coisa tem de errado ,e eu quero saber ,as vezes quando penso em você sinto uma raiva enorme ,como eu pude permitir que alguém me enganasse tanto ,me ferisse ,me magoasse ,eu amava você e o que estávamos vivendo era tão intenso que nem parei pra pensar em como seria minha vida sem você ,e quando me vi sozinha ,meu mundo caiu ,percebo que você era mais do que tudo pra mim ,e ate hoje quando penso em você ,uma dorzinha invade meu peito ,mesmo depois de tantas lagrimas ,raiva ,magoa ,eu não consigo evitar ,me odeio por isso mais não posso esconder que ainda amo você .

Então naquele momento em que eu estava falando com você ,eu percebi que o tempo não apagou o sentimento mais sincero que já tive por você ,e que ódio ,raiva ,magoa ,são coisas de momento ,e o que prevalece mesmo ,e prevaleceu ,foi o amor avassalador que sinto por você .Sei que você esta mal ,você sente necessidade de me contar o que realmente aconteceu ,sei também que você tem o seu novo amor digamos assim ,e que na sua vida não tem espaço pra mim ,isso me dói ,como vou fazer pra esquecê-lo ?

Como sinto sua falta ,de quando ficávamos conversando madrugadas afora ,das palavras lindas que me dizia ,recados ,você era tão gentil e carinhoso .De todas as brincadeiras,ate mesmo dos seus ciúmes ,nossa como você sentia ciúme ,eu não podia ir falar com ninguém ou algo parecido que já queria explicações ,no fundo eu me sentia bem com isso ,pois sabia que se importava e sentia ciúmes ,e se sentia e porque me amava .Amar ,eu tinha certeza de que você me amava ,me sentia protegida ,mesmo com a singela distancia você pra mim era tudo ,ate agora não entendo como eu pude me enganar será mesmo possível se enganar tanto com alguém?

Você me pareceu arrependido ,tinha a ligeira impressão que o que houve tinha lhe deixado mal ,tentei me manter fria ,mais cada fim de frase seu meu coração doía ,o que eu estava pensando ,você não gostava mais de mim ,e não estava nem ai ,tinha uma namorada agora e pelas declarações no seu MSN ,parecia amá-la muito ,ou será que é só aparência ,pois se não estou enlouquecendo ,você me disse uma vez que o que sentiu por mim ,jamais havia e haverá de sentir por outra ,que tudo que vivemos foi intenso e que não queria que eu o odiasse ,que era importante que eu esperasse ate que pudesse esclarecer tudo ,naquele momento algo me disse que devia mostrar-lhe o que havia desabafado sobre você em uma das minhas mídias sociais.

Pra minha surpresa ele ficou muito feliz em ler o que eu havia escrito ,me disse que eu escrevia muito bem ,e que eu não sabia a importância daquelas palavras para ele ,e que o ia ajudar muito no que ele precisava fazer ,e que agora as coisas já estavam se organizando na cabeça dele .Ele me pareceu aflito ,disse alguma coisa a respeito de a minha historia lhe servir como prova ,ficou aquela questão no ar ,prova? Pra que ,por que diabos ele precisava de prova ,ele me disse que iria mostrar para os pais ,não sei porque mais se ele queria .Eu não sabia explicar o que estava sentindo naquele momento ,fiquei surpresa ao descobrir que eu não o odiara ,e que ele era importante demais na minha vida ,eu gostava de falar com ele ,e o amava ainda ,o único problema e que eu não sabia se ele gostava de mim ,ou o porque dele me procurar ,queria muito ouvir dele que ele me amava ainda ,ou que havia se arrependido de ter me deixado como deixou ,e que sentira muito minha falta .

Eu estava sonhando demais ,era querer muito ,mas dentro de mim no meu coração algo me dizia que ele não estava falando comigo atoa e algum propósito tinha ,nossa como ele mexia comigo eu fiquei extasiada ,não imaginava isso ,eu sabia que ele achava que eu o odiara ,que sentia muita magoa ,resolvi não demonstra o que eu realmente sentia ,sei la auto defesa acho ,não queria que ele me pegasse desprevenida ,não queria deixar transparecer logo assim de cara que eu o amo ainda ,tentar esconder isso me mantia mais calma .

Só espero poder entender,e gostaria muito que tudo se resolvesse ,eu o amo ,claro que nada me faria mais feliz se ele me amasse também ,e ele quisesse ficar comigo ,poder abraçá-lo ,tocar ,seria a melhor coisa da minha vida ,acho que nunca ninguém vai o amar com a intensidade que eu amo ,ele é tudo pra mim ,e eu precisava dele ,eu quero ele ,e já me sinto com forças renovadas pra lutar por isso .Eu te amo meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário