Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Pensamentos :Como acabar com uma amizade

Quer saber como acabar com uma amizade?
É só você dizer a coisa certa na hora errada .
Exemplo,você tentar ser sincera quando deveria ficar calada , ou então perceber que o que sente já passou de uma mera amizade .
Quase sempre a outra pessoa não sabe lidar muito bem com isso , na maioria das vezes se sente traída , ou então prefere se afastar .
Isso , é exatamente isso , são pessoas covardes que dizem saber lidar com as coisas e na hora que criamos coragem para expor nossos sentimentos eles fogem , nos deixam quando mais precisamos .
De uma coisa eu sei , você não era como eu pensava , eu achei que fosse uma pessoa madura , e soubesse como resolver os problemas , se isso é um problema pra você , acho que escolheu se livrar não é .
Só sinto muito pois , eu sinto sua falta , você e tão importante pra mim , lembro sempre de você antes de dormir , você era a única razão de eu ficar aqui , você era a única coisa que me prendia e que me deixava feliz , me apaixonei pelo seu jeito , mais você não conseguiu compreender isso .É então acabou , a partir de hoje vou me conformar e apenas lembrar de que um dia tive um amigo, e quando eu mais precisei dele ,ele me abandonou. Pode ate ser que a culpa seja minha , eu talvez devesse ter feito como antes ,ter escondido tudo , ter guardado pra mim , sofrer calada como sempre , ter deixado você viver sua vida com o seu amor , mais não resolvi ser corajosa na hora errada .E é assim que se acaba uma amizade , com dor ,lágrimas , e decepção muita decepção .

2 comentários:

  1. Nossa um idiota quem disperdiçou sua amizade , ela é muito preciosa.
    Beijos , abraços do seu admirador ♥

    ResponderExcluir
  2. não liga pra essa pessoa aí amiga,
    ela não merece a sua amizade !
    não foi culpa sua se ele (a) não sabe dar valor as amizades verdadeiras né :/

    o melhor que podemos fazer quando passamos por isso é enxugar as lágrimas do passado e lembrar das amizades veeeeeeerdadeiras, como a minha \o
    sinta-se a vontade pra me falar oq quiser .. coisa boa ou ruim , sei que qualquer conselho vindo de vc é pro meu bem *-*
    assim como o meu tbm será pro seu bem AMIGA !
    isso é amizade ;)

    Te amo ..

    by: Monique ;*

    ResponderExcluir