Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Minha eterna dor

A cada minuto que passa te sinto mais em minha vida.

Você pode estar longe, podemos estar sem contato algum mais cada vez mais eu sinto que te amo,e que nada que eu faça vai fazer eu esquecer de você .

É eu já me conformei ,eu só incondicionalmente apaixonada por você ,não sei como mais eu já tentei de tudo ,esquecer você e o que eu mais queria ,mais não é fácil …

Seu sorriso singelo e misterioso não sai da minha cabeça parece que foi ontem quando passei aquela noite perto de você .

Lembro de você dormindo, tão indefeso não parece nada do que é quando esta acordado…

Eu só queria, uma chance, uma chance pra poder te provar como posso te fazer feliz ,como posso ser tudo que você sempre quis ,como meu amor por você e tão imenso ,minha capacidade de amar você e incrível nunca imaginei amar alguém desse jeito ,alguém que nunca beijei que nunca senti como gostaria nem nunca se quer me amou de verdade nem mesmo por um momento !

Vou sempre te amar ,mais já me conformei ,infelizmente não vejo sinal algum de você possa voltar ,nem a falar comigo , muito menos se interessar por mim .

Pena , pois acho que ninguém nunca vai amar você como eu amo.

Deus como sinto a falta dele , como ele e importante pra mim

Já pedi a Deus pra que me fizesse esquecer você mais não sei porque isso ainda não aconteceu.

Já tentei ficar com outros já conheci outros mais nenhum me encantou nem me fez sentir bem , nenhum teve a capacidade de me fazer apaixonar .

Então acho que o melhor a fazer e escrever ,desabafar em linhas o que sinto e sempre sentirei ao seu respeito ,escrever sobre a dor que senti ao te perder ,ao descobrir muito sobre você ,e a dor que ainda sinto quando penso em você .

Essa sim será a única lembrança que tenho de você dor ..

A dor e a única coisa que me faz lembrar de você que você um dia foi real ,que você um dia teve do meu lado mesmo não sendo como queria , mais esteve perto de mim .

Como sempre .. eu te amo !

Sempre e pra sempre …

Nenhum comentário:

Postar um comentário