Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Amor além da vida

Sei que o tempo já passou,e que eu deveria ter esquecido de tudo que aconteceu ,mais as lembranças não saem da minha cabeça ,você me fez feliz por um tempo ,me fez sonhar ,rir,acreditar em tudo que dizia,me fez ter plena segurança em você ,a ponto que me fez ficar a vontade de me entregar totalmente ao nosso amor e não ter medo de mais nada .

Vivenciei os 8 meses mais felizes da minha vida ao seu lado , você sempre dizendo que me amava e que eu era tudo pra você ,jurando me amar pra sempre e nunca fazer nada pra me magoar,dizia que eu era a mulher da sua vida e que nunca estivera tão apaixonado como estava por mim .Sempre me derretia a cada palavra de amor sua ,eu também estava completamente apaixonada por você ,não queria nem pensar ao menos em te perder,viver sem você pra mim não seria mais possível ,você me fez querer ter motivos pra viver e me fez sentir viva,feliz,amada ,sim você me amava e isso me encantava .

Lembro como se fosse hoje no nosso aniversario de 6 meses de namoro ,que você me levou ate a lagoa Rodrigo de Freitas,e me fez perder o medo idiota de andar de pedalinho,foi a tarde mais perfeita da minha vida,fizemos piquenique,conversamos,rimos,brincamos.Tudo saiu perfeito ,depois fomos para sua casa e ficamos assistindo filme ,não tinha ninguém por lá ,estávamos completamente sozinhos ,e você me chamou para ir ate seu quarto ,eu sabia o que me esperava e mesmo assim não tive medo ,de alguma forma me sentia calma e confiante,pois era você ,meu namorado, o menino por quem eu era completamente apaixonada ,poderia ser mais perfeito ? Não ,nunca eu amaria alguém como amava você ,então não vi porque te impedir de fazer o que pretendia .Quando entrei no seu quarto eu me surpreendi,ele estava repleto de flores ,e decorado com velas ,em cima da sua cama tinha um coração enorme feito de pétalas de rosas vermelhas,em nenhum dos meus sonhos na adolescência de como seria minha primeira vez me passou algo parecido a cabeça ,aquilo era muito mais do que se quer um dia eu poderia imaginar .Você olhou pra mim ,com uma carinha tão apreensiva ,esperando alguma palavra minha ,algum elogio .

Mais eu estava tão extasiada que não sabia ao certo o que dizer ,então olhei pra você e apenas sorri ,foi o sorriso mais cheio de palavras da minha vida .E você como sempre entendeu ,veio ate a mim e segurou minhas mãos ,me conduziu ate sua cama e me colocou sentada nela ,ligou o radio e colocou a nossa canção pra tocar ,tudo estava acima do que imaginei ,não sabia nem como me portar .Entao ele me perguntou :

ـ Esta tudo bem com você ?

Sim ـ respondi com muita precisão .

Você quer beber alguma coisa? ـdisse ele bastante preocupado.

ـ Não Dudu eu estou bem .

ـ Sei que já conversamos sobre isso, mas... Eu não estou fazendo nada de errado estou? Quer dizer não estou me precipitando, eu achei que já estivesse na hora a gente conversou sobre isso e ...

O interrompi ,ele estava ficando nervoso e não o queria deixar assim ,ora essa ,algo de errado ?Estava tudo perfeito.Precipitando, nos já havíamos falado disso milhões de vezes ,já estava tudo mais que acertado .

ـ Dudu ,não há nada de errado,esta tudo bem mesmo , já conversamos sobre isso lembra ? Não fique assim ,esta tudo perfeito .

Então ele abriu um sorriso lindo ,o mais lindo que eu já vi .

Me aproximei dele ,e o beijei,um beijo tão intenso que parecia que demorara uma eternidade ,ele segurou minha nuca ,me olhou fixamente e disse :

ـ Eu te amo ,Melissa Ferreira Gusmão ,você é a mulher da minha vida !

Aquilo veio como flecha ao meu coração ,jamais ouvirá ele falar assim com tanta serenidade e certeza .

Então respondi:

ـ Eu te amo, Eduardo Araújo Brandão ,você é tudo na minha vida !

Ele acariciou o meu rosto e me beijou ,o beijo foi se estendendo ate o pescoço como ele sempre fazia ,suas mãos apertavam minha cintura,eu gostava disso sentia a força das mãos dele era como se eu estivesse protegida ,então ele tirou minha blusa ,e as carias foram ficando mais intensas ,sempre preocupado em saber se estava passando demais do limite ,ou se estava sendo grosseiro demais ,nunca o advertia pois não me importará muito tudo que vinha dele era bom ,nunca exagerado demais .Em meio a tantas caricias e sensações nunca sentidas ,tomei coragem e tirei-lhe a primeira peça de roupa ,ele tinha um belo corpo,braços fortes ,barriga não muito definida mais perfeita ao meu ver ,tinha um porte físico muito bonito ,não era muito alto nem baixo,tamanho ideal ,enfim eu não via nada de errado nele.Esperei por aquele momento muito tempo ,nunca me sentirá tão à vontade com um menino antes ,quando eu me dei conta eu já tinha lhe tirado toda a roupa ,e ele também a minha .Ele interrompeu as caricias e olhou pra mim e me perguntou novamente .

ـ Você tem certeza de que quer continuar ? ـ disse ele preocupado comigo

ـ Sim eu quero ,e quero muito,não da mais pra adiar isso .

E realmente não dava ,já tínhamos chego a um ponto que faltava pouco pra acontecer o que tanto queríamos .Eu não estava com medo ,muito menos nervosa,estava tranqüila e ansiosa ,então ele me beijou pela ultima vez ,e pude sentir uma sensação que eu jamais sentira antes ,meus pés estavam se contraindo ,meu corpo parecia que estava formigando,uma sensação parecida a um frio na barriga,só que pelo corpo inteiro ,aquilo estava sendo bom ,muito bom ,como pude ficar tanto tempo sem isso ,se soubesse como era bom não teria adiado tanto.Tudo estava sendo totalmente diferente do que minhas amigas me contara ,algumas diziam que a primeira vez era ruim e que não era muito bom pra você ,algumas me diziam que era um pouco doloroso e agonizante ,mais eu não estava sentindo nada daquilo ,tudo ao inverso ,as sensações pareciam durar uma eternidade,Dudu sempre muito atencioso ,não deixara de me perguntar se tinha algum problema ou se não estava agradando ,mais não, estava tudo perfeito ,acho que não poderia ser melhor . E então acabou ,minha voz estava ofegante ,parecia que eu tinha corrido uma maratona inteira ,meu corpo estava cansado ,parecia que eu estava querendo ficar sonolenta ,mais era tudo impressão .Ele deitou do meu lado e virou para mim e me perguntou :

ـ Como foi? Gostou? ـ parecia apreensivo

ـ Sim ,e muito ,foi incrível ,pelo menos achei isso nenhuma reclamação ,você foi perfeito .

Ele abriu um sorriso e me beijou.Deitei em seus braços e ele ficou me fazendo carinhos,eu estava extremamente feliz ,me sentia muito bem ,sem duvidas foi o melhor dia da minha vida.

O tempo foi passando e nosso relacionamento melhorando,parecíamos um só,tudo estava perfeito e íamos comemorar 8 meses de namoro .Como sempre ele deveria esta organizando alguma coisa pra gente fazer nesse dia ,então fiquei na minha .Quando foi no dia anterior ele me telefonou e pediu pra eu ir ate a casa dele no dia seguinte .

Eu fui .Chegando la ele me atendeu ,e me deu um beijo muito rápido e sentou no sofá,ele estava serio calado,percebi isso na hora que cheguei ,me sentei ao lado dele,e perguntei logo se tinha algo de errado ,e ele respondeu que sim .

ـ O que esta havendo Dudu ? ـ perguntei aflita



ـ E um assunto muito delicado Mel ,eu não sei como te falar. ـ respondeu ele um pouco triste .

ـ O que foi ,seja o que for pode me contar ,não gosto de te ver assim .

Dudu me olhou ,triste ,meio desesperado ,dava pra ver que ele estava muito mal .

Com a voz tremula ele falou...



ـ Mel ,eu preciso terminar com você .

Meu mundo desabou com aquela frase ,eu fiquei sem ação .

ـ Ma....is porque ,o que ta acontecendo ,porque isso agora ـ gaguejei ao falar,minha voz mal saia.



ـ Por favor Mel ,não me peça explicações ,eu não tenho nenhuma pra te dar .

ـ Como assim não tem explicações ,você termina comigo e não quer me dar explicações .Isso e loucura Eduardo .Você ta gostando de outra garota é isso?



ـ NÃO ! Eu jamais faria isso ,e não terminaria com você por isso .

Realmente não era muito do feitio dele pula a cerca ,e eu sabia que ele em amava demais pra isso .

ـ Então o que foi,me diz por favor porque quer terminar comigo .Eu não estou entendendo nada ,eu sei que você me ama ,ou não me ama mais ? ـ duvidei por um momento dos sentimentos dele.

ـ Claro que amo .E é por isso que estou terminando com você .

Pronto ,agora a confusão estava formada ,terminar porque me ama ? Isso era um absurdo .

Então ,ele retomou a fala .



ـ Mel ,Eu sou completamente louco por você ,realmente não sei o que seria de mim sem você, eu te amo mais que tudo,eu daria minha vida por você ,mataria por você ,faria de tudo pra não te perder ,e isso me assusta por demais ,eu nunca amei uma menina nessa proporção toda ,nunca me apaixonei desse jeito ,não tão avassalador assim ,e sinceramente eu tenho medo disso muito mesmo ,só me apaixonei uma vez e na época eu era completamente apaixonado por uma menina, ela dizia que me amava também ,e um certo dia nosso namora indo muito bem ,ela chegou pra mim e diz que queria terminar ,que estava enjoada de mim ,que eu sonhava muito e fantasiava muito .Ela me deixou arrasado ,fiquei um ano em terapia ,estava me recuperando quando conheci você ,não pude evitar de me apaixonar por você ,meiga ,simpática,romântica,incrível,tinha mais qualidades que qualquer outra menina que eu conhecera ,e não imaginava que o amor que sinto por você fosse chegar a esse ponto ,eu estou com medo Mel ,medo de sofrer ,de você também um dia se cansar de mim ,ou de se apaixonar por outro ,eu não suportaria ,pois amo mais você do que eu já pude pensar que amei alguém ,eu não saberia viver sem você ,isso seria demais pra mim .

Vi sinceridade nas palavras dele ,mais não concordava ,eu jamais iria cansar dele eu queria ele pra sempre ,não saberia viver sem ele eu não poderia deixar ele ir não mesmo.

ـ Dudu ,se você vai ficar mal se eu te deixar ,você não acha que vai acontecer o mesmo comigo ? Eu te amo, e não sei viver mais sem seu amor ,eu vou sofrer muito se você me deixar ,eu nunca vou me enjoar de você ,cada dia eu encontro um motivo diferente pra me apaixonar mais por você , e amor e isso ,e um sentimento que você não pode controlar,se fosse controlável não teria graça ,então para com esse pensamento sem fundamento ,para eu to aqui pra te ajudar no que você precisar ,sou sua namorada e também sua amiga ,confia em mim .

ـ Mel,eu já tomei minha decisão ,eu não consigo tirar isso da minha cabeça ,eu não quero te magoar ,nem te fazer sofrer ,então acho melhor a gente se afastar .

Eu não estava acreditando no que saiu dos lábios dele ,ele realmente estava mal com aquilo e estava tomando a pior decisão da vida dele .Eu comecei a chorar ,não pude evitar,eu estava perdendo o homem da minha vida e nada do que eu estava falando estava adiantando .

Ele veio ate a mim ,olhou nos meu olhos ,me abraçou , me deu um abraço tão forte e intenso nunca tinha recebido um abraço daqueles dele ,me beijou a bochecha como se estivesse tocando meu lábios ,ele me amava eu sentia isso ,ele exalava amor ,não entendia o que estava havendo ,a única coisa que eu percebi e que estava sem meu grande amor.

Quando sai da casa dele ,estava sem rumo ,não sabia ao certo o que iria fazer por um momento eu nem lembrara onde eu morava ,totalmente sem chão.Anoiteceu ,e fui dormir cedo ,não queria ficar acordada se não eu iria pensar nele o tempo todo , antes de dormir um voz me veio a cabeça me dizendo para eu não me preocupar ,e esperar os ânimos se acalmarem ,que tudo voltaria ao seu devido lugar .

Passou uma semana,e os nossos amigos sempre me falavam que ele estava muito mal,não saia de casa ,mal estava indo a escola ,e que quando eles se reuniam e conseguiam arrastar o Dudu ,ele sempre ficava distante e pensativo .A mãe dele me ligou ,nos éramos muito amigas ,me disse que ele estava muito triste e ficando doente ,que ele não estava se alimentando direito ,e que de vez em quando ela o pegava ouvindo musica e chorando .Era bem provável ,o Dudu era muito sensível e ficava muito mal quando ele sabia que estava errado ,então resolvi ir visitá-lo,minha consciência já estava me implorando .

Cheguei a casa dele e ele tava deitado no quarto ,a mãe dele me levou ate lá e disse que ia ao mercado e já voltava ,eu abri a porta do quarto dele e me senti mal ,o clima não estava nada bom ali,tudo muito escuro as cortinas fechadas tinha fitas adesivas nas janelas pra não entrar a luz do dia ,estava tudo muito tenso ali dentro .Ele estava deitado de bruço na cama ,e no radio estava tocando a nossa musica ,eu sentei no puuf que tinha na frente da cama dele ,ele estava de olhos fechados ,e dava pra ver que já tinha chorado muito . Então me aproximei coloquei a mão no cabelo dele e ele despertou ,olhou pra mim assustado e se levantou rapidamente .

ـ Mel ,o que você esta fazendo aqui?



ـ Sua mãe me pediu que viesse ,e eu não vi porque dizer não .

ـ Não precisava ter se incomodado .

ـ Gosto muito da sua mãe e não ia me sentir bem vendo ela aflita como estava .

ـ Mais não precisava mesmo ter vindo ,eu estou bem .

ـ Ah ,isso pra você e bem?Olha só como você esta ,você nunca ficou assim . ـ Falei irritada em vê-lo daquele jeito .

Dudu estava ,com a barba por fazer ,que não era muito mais já dava uma grande diferença ,o cabelo estava todo desajeitado ,ele era muito vaidoso jamais eu o vira assim .

ـ Pra mim eu estou ótimo ,não preciso mesmo de você aqui.

ـ Quer queira quer não ,eu não vou sair daqui,sua mãe foi ao mercado e te deixou comigo,você não tem pena dela não ,ela esta muito preocupada você é o único filho que ela tem ,deveria ter um pouco mais de amor não acha?

ـ Ora por favor ,Melissa ,você não veio aqui pra me ensinar a ser um bom filho não é ,afinal porque você esta aqui?

ـ Mesmo você sendo um grosso ,eu não vou embora ,estou aqui porque foi um pedido da sua mãe ,ela queria que nos conversássemos ,disse que você estava mal e que precisava de mim.

ـ Eu precisando de você?Nunca ,eu não preciso de você não serve mais pra nada ,me viro muito bem sem você.

Aquelas palavras me deixaram muito triste ,me magoou profundamente ,como se já não bastasse eu esta sofrendo porque ele terminou comigo por um motivo idiota ,eu ainda tinha que ouvir aquilo .

ـ Tudo bem ,já que não precisa de mim ,vou fazer porque sua mãe pediu e eu não quero desapontá-la . ـ Falei com a voz tremula ,pois o que ele disse anteriormente me deixará muito abalada .

ـ Vamos começar pelo banho ,eu acho que você precisa de um ,e vou tirara essas fitas adesivas também ,abrir as janelas esse quarto precisa de luz .

ـ Eu não vou tomar banho porque você quer . ـ respondeu ele meio encabulado

ـ Ah Dudu ,vamos combinar que pirraça fica bonitinho em criança de 3 anos ,mais em um homem de 18 anos não tem nem um pouco de graça.

Então ele se rendeu e finalmente foi tomar o banho .Enquanto ele estava no banho ,arrumei o quarto dele que estava uma bagunça abri as janelas ,deixei o quarto com uma aparência um pouco melhor .

Ele saiu do banho com uma cara melhor ,parecia atordoado por me ver ali ,eu poderia estar sendo inconveniente mais não me importava muito .Então ele trocou de roupa e se sentou na cama .

ـ Mel ,me desculpa pela forma como falei com você quando me referi a não precisar de você ,não foi isso que quis dizer ـ disse ele meio sem jeito .

ـ Tudo bem,não me importa mais ,eu só quero te ajudar .

Levei-o ate a cozinha e lhe dei algo de comer,ele parecia faminto ,com certeza ele não comia a dias ,ele acabou e ficou me olhando de forma que eu nunca vira antes .

ـ E então ,o que você anda fazendo ? ـ me perguntou muito serio .



ـ Tenho ido a escola,e voltado para casa ,normal nada de especial .Não há muito o que fazer .

ـ E você o que tem feito além de ficar enfurnado dentro do seu quarto?

ـ Isso ! Ficar dentro do meu quarto pra mim já é demais .Por mim eu não estava nem mais nessa vida .

As palavras dele fizeram meu coração tremer ,"não esta mais nessa vida" ,o que isso significava?Morrer ,ele não podia ser tão egoísta assim ,será que ele não pensa nas pessoas ,nos amigos na mãe ,em mim .E claro que em mim e que ele não pensa mesmo .

ـ Você perdeu o juízo ? Não e possível que você só diga besteiras .



ـ Essa vida não tem graça nenhuma ,eu não quero mais continuar nela assim ,e pra mim tanto faz estar vivo e não esta .

ـ Foi pra isso que você terminou comigo? ـ indaguei meus olhos ficaram mareados ـ Se você não esta agüentando,alias se você sabia que não ia conseguir ficar sem mim porque então ,terminou comigo e me deixou sofrendo desse jeito ?

ـ Mel eu ... Eu precisava terminar com você .O que eu sentia por você e sinto está absurdamente fora do comum ,eu nunca amei alguém assim .

ـ Então pronto ,se você me ama não tem porque terminar comigo ,pra mim isso acabou ,você não tem motivos ,eu não te dei motivos pra você terminar comigo ,não vou mais abaixar a cabeça para o que você esta querendo . Eu quero e não vou desistir de você ,Entendeu agora ?

ـ Mel por favor ...

ـ Chega Dudu ,se você não entende a imensidão do amor que sente por mim ,e isso e uma coisa boa ,você prefere sofrer por não esta perto de mim ,do que por não compreender como se pode amar alguém dessa tal forma .E sinceramente onde que não saber o quanto ama alguém e sofrimento . Para com esses conceitos bobos .Eu já estou sofrendo demais ,não vou mais ficar assim .

Fui me aproximando dele , o olhei profundamente ,e uma vontade enorme de beijá-lo me invadiu, então me contive e apenas o abracei .Um abraço cheio de palavras e sentimentos .Então ele se virou a mim , e me beijou. Ele me amava eu sentia isso .A única coisa que ele precisava era de esquecer de tudo e se entregar totalmente no nosso relacionamento .

ـ E então ,acabou? Você vai desistir dessa idéia boba de ficar longe de mim ? Será que já não teve provas suficientes pra ver que dói muito mais sem mim ?

ـ Você tem plena razão ,eu não consigo lutar contra esse sentimento ,e na verdade eu não quero . Preciso sim de você ! E como preciso .

Ele me abriu um sorriso enorme ,me abraçou e me pediu desculpas .Eu não estava acreditando ,finalmente aquela tortura acabara eu estava com o amor da minha vida novamente e eu não ia deixá-lo escapar.

Duas semanas se passaram ,e minha vida com o Dudu estava cada vez melhor ,eu estava conseguindo ele esquecer aquela teoria boba que ele tinha ,e já éramos um casal perfeito de novo ,eu o amava e muito ,também não tinha noção dos meus sentimentos por ele ,a única coisa que sabia e que sem ele era bem pior .Nossas vidas estavam muito bem ,ele estava muito mais carinhoso ,feliz ,o tempo todo fazia brincadeiras ,sorria por nada e sempre, sempre a cada momento me dizia o que me amava .

Resolvemos sair para comemorar nosso aniversário de namoro ,mesmo que com 3 semanas de atraso queríamos fazer alguma coisa diferente .Então ele pegou o carro com o pai emprestado e fomos a um show no Rio ,era a banda preferida dele e ele estava super empolgado e feliz .Curtimos ,dançamos ,namoramos,a noite foi perfeita ,eu sempre prestando atenção nele ,para não deixar ele beber ,ele reclamava mais tinha consciência de que ele estava dirigindo e que tinha que trazer o carro inteiro de volta.

Depois do show ,fomos a lagoa ,relembrar nossos momentos vividos ,já era de madrugada por volta das 3:30 ,sentamos na grama e ficamos olhando pro céu .E ele disse .

ـ Mel,você me ama?

ـ Eu preciso mesmo responder uma coisa dessas ?Mais e claro que eu te amo ,ou você acha que eu fiz de tudo pra gente ficar junto em vão?

Ele sorriu .

ـ É verdade ,se não fosse você ter insistido e não ter desistido de mim talvez agora eu não estivesse nem aqui com você ,muito menos vivo ,porque eu não ia agüentar mais uma semana sem você . E é por isso que eu preciso te perguntar uma coisa .



ـ Mel ,você quer casar comigo ?

Fiquei extasiada ,ele estava mesmo me pedindo em casamento ,aquilo era mais que perfeito ,eu queria muito ficar com ele pra sempre muito mesmo ,e ele também queria ficar comigo ,não pude evitar as lagrimas escorreram ,e não cessaram mais .

ـ Você esta falando serio?

ـ É claro ,eu quero casar com você o mais rápido possível ,no maximo daqui 1 ano ,e eu já acho muito .E então?



ـ Sim ,e claro que eu aceito . ـ eu realmente não conseguia parar de chorar.

Naquele momento ,nada importava ,estava tudo perfeito ,então eu não pude deixar de dizer que o amava.

Mais a vida e muito injusta, e naquele exato momento ,dois homens armados cercaram a gente ,pedindo tudo o que tivesse de valor ,nos não tínhamos nada ,estava tudo no carro só tínhamos o carro .E então um dos homens me segurou pelo braço e disse que se o Dudu não entregasse ele atiraria em mim .Dudu desesperado entregou as chaves do carro,e eles o seguram também e pediram pra nos o levarmos ate o carro.

Eles abriram o carro e um deles viu que tinha muitos pertences de valor ,então disse para o outro me soltar ,ele me olhou com uma cara de ódio ,e me soltou eu e o Dudu nos afastamos ,e ele me segurou e me abraçou ,e quando ele me abraçou ,o bandido que ate então estava preste a entrar no carro ,disparou sua arma contra mim .

Um impacto muito grande senti ,e uma dor que nunca conseguiria explicar . Ele tinha atirado ,e o tiro acertou minhas costas bem acima da lombar .Eles entraram no carro e fugiram .Senti como se as forças estivessem sumindo de mim ,fui caindo mais Dudu me segurou ,chorando ele gritava por socorro ,colocou a mão no meu ferimento e viu que estava sangrando muito .Quase não estava ouvindo nada ,tudo parecia esta rodando ,a única coisa que conseguia ouvir era o Dudu gritando ,e me dizendo para agüentar firme ,que ele já tinha chamado a ambulância .Meus olhos se fechavam sozinhos ,eu estava sem forças . E então ele disse .

ـ Mel, não dorme ,olha pra mim ,ei diz alguma coisa .Fica acordada .

ـ Ta tudo escuro ,eu não estou sentindo mais nada .

ـ Mel,você não pode morrer ,não pode esta me ouvindo ,eu não vou deixar .

ـ Lembra, quando a gente tava na escola e saímos escondido pra namorar ?

ـ Lembro ,nos levamos uma bronca quando nos pegaram no laboratório .

ـ Então meu amor ,fica pensando nos nossos momentos bons e não fecha os olhos fica olhando pra mim ok .

ـ Dudu ,esta muito frio ,eu não vou conseguir .

A dor me invadia ,e eu já estava totalmente sem forças ,não conseguiu quase falar ,e estava muito frio pra mim .Só conseguia ve-lo chorando .Meus olhos já iam se fechando quando ele me chamou .

ـ Mel ! Agüenta firme ,a ambulância já esta chegando ,não vai eu preciso de você ,por favor não, por mim fica ,olha pensa na gente ,nos vamos ser muito felizes juntos ,vamos ter uma casa enorme ,com aquele cachorrinho que você tanto quer ,vamos ter os nossos 2 filhos ,um menino e uma menina ,Raphael ,e Sophie ,como você deseja .Por favor meu amor me espera não vai .

ـ Três filhos ,lembra ,eu quero três .

Uma calma e uma sensação estranha tomou conta de mim . Não conseguia mais ficar com os olhos abertos ,uma força muito grande me fazia fechá-los.Então disse minha ultima palavra.

ـ Dudu, ـ acariciei o rosto dele ـ Eu te amo .

Ele chorou ,e me beijou .

Então senti meus olhos se fechando lentamente ,e tudo parecia ter acabado .Na verdade tinha acabado .Meu coração já não batia mais ,eu tinha ido ,como era estranha aquela sensação .Minha vida tinha acabado ,eu tinha deixado o grande amor da minha vida aqui nesse mundo tão cruel ,mais já estava feito tudo acabou.

A única coisa que não entendo é porque o ser humano consegue se superar em maldade a cada dia ,o bandido precisava ter atirado em mim ? Ele já não tinha o que queria ?Mais esse foi o meu destino.

Sinto como se ainda estivesse ligada nele ,eu o amo demais ,e sei que ele ainda me ama mesmo eu estando tão longe ,sempre ,vou sentir ele perto de mim .E eu sempre vou estar perto dele ,quando ele precisar eu vou esta la mesmo que em espírito e vou o ajudar .

Na alegria ,na tristeza ,e a morte nunca ira nos separar .

2 comentários:

  1. Hummm!
    Lindo, parece ter o dom com as palavras...
    Boa sorte vc manda muito bem!
    Um beijo de quem te adora

    ResponderExcluir
  2. tah perfeito msm...quandu começamos a ler parece a nossa historia de vida.

    bjo

    ResponderExcluir